Início > Lado B > FELIZ ANIVERSÁRIO

FELIZ ANIVERSÁRIO

file000612102790

Caros leitores, amigos e pessoas desavisadas que caíram de para quedas aqui no blog por meio de algum mecanismo de pesquisa: Muito obrigado!

Hoje o História da Estória completa um ano de existência e essa data não teria nenhuma importância se não fosse por vocês.

Sinceramente não esperava que teria motivação para chegar nem aos seis meses… Criar um blog que foge do “modelo de sucesso”, não é nada fácil.

Na verdade, foi bem difícil manter um blog sem escrever sobre BBB´s, piadas utilizando os famosos memes, futebol, novelas ou qualquer outro programa de televisão.

Seu blog até que é legalzinho, mas, os textos são muito grandes.” – Essa foi a fala que mais ouvi no início. E, vocês não fazem ideia do quanto isso foi desmotivador!

Mas, felizmente outras pessoas souberam me apoiar. As vezes com um comentário positivo e outras vezes discordando do que lia… Afinal, minha intenção jamais foi de ser o dono da verdade, mas, sim de fazer com que o leitor refletisse sobre determinado assunto.

Por fim, agradeço mais uma vez por sua atenção! Os minutos que você gasta lendo meus textos são extremamente valiosos para mim.

Espero que continue me visitando, lendo minhas histórias/estórias e deixando seus comentários.

Que venha mais um ano!

Categorias:Lado B
  1. Karin Kliem
    04/02/2013 às 17:26

    Parabéns pelo aniversário do blog, Rodolfo! Que bom, mesmo que por vezes desmotivado, você tenha seguido adiante com seus textos não tão longos assim. Para mim, quanto mais longo, melhor! Hoje em dia muita gente vive ocupada correndo atrás da última moda, do último hit, do último iPad, iPhone, iPod. Como achar tempo para ler um texto e ainda por cima refletir sobre o assunto deste? Minha filha de 13 anos me disse outro dia, que ler jornal é uma coisa careta e ultrapassada! Quem tem tempo para ler jornal??? Os tempos mudam, mas em você continuando a escrever seus textos, eu continuarei a lê-los. Lembranças da Alemanha!

    • 05/02/2013 às 21:50

      Obrigado, Karin! São comentários assim que fazem tudo valer a pena.

  2. Diego Henrique
    16/02/2013 às 14:30

    Parabéns pelo blog, meu amigo.
    Apesar de não comentar, sempre acompanho e me identifico com vários textos postados.

    Abraço

  1. No trackbacks yet.

Gostou? Então comenta aí.

