Início > Lado B > NOVA CATEGORIA

NOVA CATEGORIA

Criar um blog é algo extremamente viciante. Você acaba querendo escrever sobre tudo. Vivo me policiando para manter um certo padrão nos temas abordados, com o intuito de não “bagunçar” este lugar. Mas, hoje crio uma nova categoria onde vou postar dicas de livros, música e filmes. De uma maneira bem informal, buscando fugir do formato de texto padrão, com o intuito de que fique mais parecido com uma conversa do que com uma resenha.

O objetivo principal é divulgar alguns trabalhos famosos, mas que ficaram de fora da grande mídia. Eu não sei se também foi assim com vocês, mas os livros que eu mais gostei de ler foram justamente os que ficaram de fora da lista do PAS, as músicas que mais gostava de ouvir não tocavam nas rádios e os meus filmes prediletos não passavam na Tela Quente

Então aqui vocês encontrarão as minhas dicas sobre obras assim… Mas, provavelmente não resistirei por muito tempo e também vou acabar escrevendo sobre alguns trabalhos “Lado A”.

Categorias:Lado B
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Gostou? Então comenta aí.

