Início > Contos > AQUELE QUE FALA SOBRE UMA MULHER

AQUELE QUE FALA SOBRE UMA MULHER

Resolvi escrever esse texto depois de uma longa conversa com uma amiga. Em um determinado momento, alguém tocou no tema “relacionamento”. Fiquei impressionado com a visão engessada que ela tinha a respeito do assunto.

Comecei a pensar na quantidade de mulheres que levam uma vida infeliz ao lado de seu fiel companheiro. Muitas vezes abrindo mão dos próprios desejos para satisfazê-lo. Me surpreendi ao saber que em pleno século XXI ainda exista uma mulher que aceite um papel subserviente em relação ao seu marido/namorado/companheiro.

Cheguei em casa disposto a criar um conto sobre uma mulher que troca sua personalidade para se tornar sombra de seu esposo, sem nenhuma recompensa afetiva para isso.  Mas que teve um destino diferente do que o de tantas mulheres por aí. Esse texto ainda tem para mim um significado especial por simbolizar a minha primeira narrativa em 3ª pessoa.

Aproveito essa semana do famoso 8 de março para mostrar minha tentativa de ilustrar, de certa forma, a  emancipação feminina. Servindo ainda para fazer uma piada bastante sutil em relação ao comportamento de alguns homens que não mereciam ter saído das cavernas.

Aguardem o próximo post…

Anúncios
Categorias:Contos
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Gostou? Então comenta aí.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s