Início > Introdução > ORGANIZANDO AS IDEIAS

ORGANIZANDO AS IDEIAS

Para mim, esta é a parte mais difícil da criação do blog: escolher a ordem de publicação dos textos.

Não consigo me sentir bem relendo meus textos. Sempre encontro novos erros, penso que poderia ser escrito de outra forma e fico achando que não estão bons o suficiente para publicar. Chego a afirmar que, para mim, meus textos nunca estarão efetivamente prontos.

Isso é uma tortura. Se lembra de quando era criança e sua mãe pedia para que você escolhesse apenas um brinquedo para levar quando iam à casa de sua vó? Lembra da angústia de não querer cometer nenhuma injustiça ao decidir entre os Comandos em Ação e os Cavaleiros do Zodíaco? Ou da frustração de olhar para todos os seus brinquedos e achar que nenhum é legal o bastante para te acompanhar até a casa de sua vó? Pois é… Meus textos são os meus brinquedos.

Optei pelo mais óbvio, uma organização cronológica. Primeiro que assim não cometerei nenhuma “injustiça” ao ter que fazer escolhas entre meus textos. Segundo que desta forma vocês poderão acompanhar o meu “amadurecimento literário” e julgar se houve melhora, se perdi a mão ou se continuo escrevendo da mesma forma de sempre.

Os textos estarão organizados em duas categorias: Contos e Crônicas.

Nessa segunda categoria a organização não será a mesma, pois uma crônica na maioria das vezes está relacionada a algum tema de momento, portanto elas serão publicadas de acordo com meu estado de espírito no momento.

Anúncios
Categorias:Introdução
  1. 29/02/2012 às 20:22

    Amigo, finalmente posso desfrutar de teus pensamentos…Que bom que resolveu compartilhá-los com os leitores.
    Meu caro, seu sentimento com relação aos seus textos não são diferentes dos demais escritores que conheço, inclusive a mim mesma… já que também escrevo. E te digo isso é muito natural, então relaxa e cclaro, continue escrevendo.
    Boas inspirações pra você Rodolfo.

  1. No trackbacks yet.

Gostou? Então comenta aí.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s