Início > Contos > AQUELE QUE FALA SOBRE O PRIMEIRO ENCONTRO

AQUELE QUE FALA SOBRE O PRIMEIRO ENCONTRO

Sabe o que um nerd faz depois que conhece uma garota legal? Vai para o computador e escreve um conto sobre o encontro. Pelo menos foi o que eu fiz.

Não foi a minha primeira namorada. Eu já estava na faculdade quando conheci a irmã de uma colega da minha sala. Conversamos bastante, mas se tem uma coisa que não se aprende no curso de Matemática é como chegar em uma menina.

Marcamos um encontro. Foi divertido, lanchamos, conversamos e rimos. Ela deu diversos sinais de que também estava afim, porém minha timidez foi mais forte e nada fiz.

Voltamos para casa no zero a zero. Passei o resto do dia pensando que ela deveria estar rindo de mim… Tinha que fazer alguma coisa para reverter aquela situação. Minha honra estava em jogo!

Então comecei a digitar no word todos os momentos constrangedores daquele encontro, foi quando percebi que, se não fosse eu o personagem, até que aquilo daria uma história legal…

Foi assim que comecei a escrever e de quebra ainda ganhei uma namorada. Tá certo que o namoro não durou nem um mês, mas valeu a pena começar a desvendar os segredos do mundo das palavras…

Em breve vocês terão acesso a este texto e sentirão vergonha alheia por mim.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Gostou? Então comenta aí.

