Início > Introdução > INÍCIO

INÍCIO

Pensando em uma forma interessante para publicar meus textos, fui listando o que eu mais gostava em meus autores favoritos e percebi que tenho certo fascínio pelas histórias que existem por trás de cada obra.

São detalhes que fazem toda a diferença para mim. Saber que Renato Russo escreveu Pais e Filhos quando estava no banheiro me chocou bastante, mas serviu para assunto de longas conversas entre meus amigos.

Descobrir que o Rubem Fonseca colocava suas características em seus personagens e que a autora do Harry Potter começou a escrever a história em guardanapos é algo que torna a  leitura mais interessante.

Resolvi publicar os meus textos de uma forma diferente dos outros autores. Pretendo primeiro dizer para o leitor como o texto foi criado, o que me inspirou, onde eu estava e etc.

Claro que não vou entrar no âmbito da interpretação, pois isso é muito subjetivo.

No mais, espero que gostem dos meus textos. Boa leitura!

Rodolfo Melo

Categorias:Introdução
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Gostou? Então comenta aí.

